publicidade

Arouca está próximo de acerto com o São Paulo, e Richarlyson iria para o Flu

Negociação está praticamente sacramentada. Campeão brasileiro poderá jogar nas Laranjeiras em 2009

O Fluminense está muito perto de perder mais um jogador para a temporada 2009. Depois das saídas de Junior César, para o Hertha Berlim, da Alemanha, e Washington, para o São Paulo, o volante Arouca está praticamente acertado também com o Tricolor Paulista, faltando apenas a assinatura do contrato.

Ainda de férias nos Estados Unidos, onde foi conhecer a Disney, Arouca tem contrato com o Fluminense até abril de 2009. Para o São Paulo poder contar com o seu futebol teria que pagar uma multa rescisória, cujo valor ainda não foi divulgado, ou esperar até o fim dos campeonatos regionais e contar com o jogador para a fase final da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro.

Outra possibilidade é o time paulista incluir o meia Richarlyson na negociação. Desta forma, o São Paulo não precisaria pagar a multa. O fato de poder disputar a Libertadores pela segunda vez seguida parece ter seduzido o volante tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 57 8

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.