publicidade

SP com reservas no Paulistão

Presidente diz que ainda estuda possibilidade, e disse que se não fizer isso será em respeito a contratos que tem

A ameaça do São Paulo em disputar o Campeonato Paulista de 2009 com um time reserva foi confirmada nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro, pelo Presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Presente ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para prestar depoimento no “caso Tardelli”, o dirigente voltou a afirmar que o Tricolor está rompido com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e disse que ainda estuda a decisão de colocar reservas para jogar.

“Claro que estamos rompidos com Federação. Podemos sim jogar como time reserva. Mas ainda vou ver isso. E se não jogar com o time reserva farei isso em respeito aos contratos que temos, sobretudo com a televisão”, disse o Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ao site Justicadesportiva.com.br.

O único fato existente até agora é que a diretoria alterou a programação para o início da temporada no ano que vem. A reapresentação dos atletas, anteriormente marcada para o dia 8 de janeiro, foi alterada para o dia 12. O São Paulo estréia no Campeonato Paulista no dia 21, diante do Ituano.

O dirigente disse que o clube tem posições divergentes a uma série de interesses da FPF. “O problema é que o São Paulo é contra a construção de uma Arena em São Paulo para que ela possa ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2104. Outro fato foi a tentativa da FPF de assinar com uma emissora de televisão menor. O São Paulo foi contra e se manteve a atual emissora, mas com o dobro do valor para o nosso clube. E isso tudo desagrada a essas pessoas que torcem por outros times. Quando vejo boas iniciativas de outros clubes vou me espelhar nisso, não vou ficar contra. E é isso que eles deveriam fazer em relação ao São Paulo”, concluiu Juvêncio.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.