publicidade

Contratados elogiam estrutura Tricolor

Eduardo Costa e Renato Silva visitam o clube pela primeira vez

O volante Eduardo Costa e o zagueiro Renato Silva, dois dos novos reforços do São Paulo para as próximas temporadas, estiveram no Centro de Treinamento da Barra Funda na tarde desta quarta-feira (17) e puderam conhecer um pouco da estrutura do clube.

Pela manhã a dupla realizou exames médicos no Hospital do Coração e no período da tarde almoçou e definiu as últimas pendências contratuais no CT do Tricolor. A estrutura do São Paulo impressionou positivamente os novos contratados.

"Sempre joguei em grandes clubes, com grandes nomes, mas nunca tinha encontrado uma estrutura como essa. O São Paulo não é grande apenas no nome, mas sim ao todo", elogia o zagueiro Renato Silva.

Mesmo tendo atuado em clubes europeus como Bordeaux, Olimpique de Marselha e Espanyol, Eduardo Costa também ficou impressionado com o que viu.

"É uma estrutura fantástica, de primeiro mundo, digna dos grandes clubes europeus. Não é a toa que o São Paulo se destaca tanto e sempre conquista títulos", completa Eduardo Costa.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.