publicidade

São Paulo diz estar atento ao mercado para novas contratações

Com três contratações já concretizadas e outra praticamente confirmada para 2009, o São Paulo indica que ainda não fechou seu ciclo e diz estar atento ao mercado para novos reforços.

Na terça-feira, o time do Morumbi anunciou a chegada do zagueiro Renato Silva, do Botafogo, e disse que faltam pequenos detalhes para a chegada de Washington, do Fluminense.

Antes, o volante Eduardo Costa, que já teve passagens pelo Grêmio e futebol francês, e o lateral Wagner Diniz, ex-Vasco, já haviam sido anunciados.

"Temos um planejamento. Ainda poderá vir mais algum jogador dependendo das circunstâncias e oportunidades comerciais. Não estamos parados, mas não dá para adiantar nada ainda", disse o diretor de futebol do clube, João Paulo Jesus Lopes.

"O São Paulo tem a vantagem de ter muitos jogadores que gostariam de jogar aqui, o Washington é um exemplo. Ele demonstrou simpatia em jogar a Libertadores pelo São Paulo e isso facilitou. Estamos otimistas [para mais reforços]", continuou o dirigente.

Lopes disse ainda que por enquanto não existem boas propostas para que qualquer atleta do time campeão brasileiro em 2008 deixe o clube.

"Até o momento não recebemos nenhuma proposta que possamos considerar interessante, apenas sondagens. Proposta mesmo, nada. Não trabalhamos com essa condição [de vender atletas] e nossa idéia é de continuar [com os mesmos jogadores]", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 14

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.