O lateral-esquerdo Júnior César pode jogar pelo São Paulo em 2009. O jogador não se acertou financeiramente com o Hertha Berlim, da Alemanha, e por isso tem boas chances de desembarcar no Morumbi para a próxima temporada.
O atleta era o preferido da diretoria e da comissão técnica para ocupar o lado esquerdo tricolor. Júnior César tem contrato com o Fluminense até o dia 31 de dezembro, mas tem remotas chances de permanecer nas Laranjeiras.
Aos 26 anos, o jogador fez parte da equipe que eliminou o São Paulo da última Libertadores. Júnior César chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho, que colocou o jogador em sua lista de reforços para a próxima temporada.
Se realmente for contratado pelo São Paulo, o lateral será o quinto reforço do clube para 2009. Antes dele, foram anunciados o lateral-direito Wagner Diniz, o volante Eduardo Costa, o zagueiro Renato Silva e o atacante Washington.
O jogador viria para ocupar a lacuna deixada pelo experiente Júnior, dono da camisa 6 são-paulina nos últimos cinco anos. O jogador não deve renovar seu contrato, que expira no dia 31 de dezembro, e pode até se aposentar em 2009.
Lateral não acerta com time alemão e pode parar no São Paulo
Fonte Futebol Interior
17 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
51
15
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?