publicidade

Volante do Flu pode ser o próximo reforço do São Paulo

O Fluminense de 2008 deve ser a base para o São Paulo de 2009. Depois de anunciar a contratação do atacante Washington, nesta terça-feira, a diretoria do Tricolor pretende levar o volante Arouca para o Morumbi.

Segundo informações do colunista do Lance!, Benjamin Back, as negociações estão adiantadas. Dirigentes do São Paulo procuraram pessoas ligadas ao Fluminense para entrar em um acordo. Arouca tem contrato com os cariocas até abril.

"É um grande jogador, é lógico que interessa ao São Paulo, mas ainda não temos nada acertado com ele", disse o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva. Para ficar com o volante, o Sampa tem duas alternativas.

A primeira é desembolsar o valor da multa rescisória e trazer Arouca já em janeiro. A segunda é esperar o final do contrato do volante com o Fluminense e contratá-lo em definitivo, para a segunda fase da Libertadores.

O empresário do jogador, Richard Alda, confirmou que existe uma proposta do São Paulo pelo atleta, mas não quis entrar em maiores detalhes.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 11

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.