Com as saídas de Renato Silva e Andre Luis, a próxima diretoria alvinegra já trabalha com a necessidade de trazer ao menos dois nomes de impacto para o setor em 2009. Por conta das restrições de mercado, no entanto, o vice de futebol, André Silva, admite que tem sido difícil. Um nome, porém, tem tudo para ganhar força nos próximos dias. Trata-se de Juninho, que está no São Paulo, e foi ídolo no Fogão em 2007.
Encostado no clube paulista, pelo qual teve oportunidades apenas no início da temporada, o zagueiro, exímio cobrador de faltas, não deverá continuar. Embora tenha magoado os torcedores pela maneira com a qual saiu do clube, no fim do ano passado, a negociação parece possível.
Cauteloso, André Silva confirma que o nome surgiu com força entre os dirigentes e é boa opção, porém ainda não há nada concreto.
- Trata-se de um jogador especial, que despertou nosso interesse, sim. Juninho conhece o clube, a torcida, está na lista de possíveis reforços, mas, por enquanto, não há grandes avanços - explicou o dirigente.
Para a retaguarda, já foram especulados os nomes de Domingos, do Santos, e Gustavo, do Atlético Paranaense, cujos interesses ainda não passaram da fase de sondagens.
Juninho surge na pauta do Fogão para 2009
Negociações com o zagueiro, porém, ainda não engrenaram, diz vice de futebol
Fonte Lance!
17 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi