Especialistas desaprovam a contratação de Renato Silva

Veja o que Marília, Benja, Assaf e outros acharam de Renato Silva no Morumbi

Fonte Lance!
Os especialistas consultados pelo LANCENET! não acharam lá muito boa a mais nova contratação do São Paulo. Todos colocaram em dúvida a qualidade do zagueiro Renato Silva, que assinou por quatro anos com o clube paulista.
Confira a opinião de cada um e a análise de Carlos Monteiro, setorista do Botafogo.
Carlos Monteiro, setorista do Botafogo
"Renato Silva é o tipo de jogador que não tem como reclamar da sorte. Mesmo sem ter nada demais, conseguiu trabalhar em quatro dos maiores clubes do Brasil: Flamengo, Fluminense, Botafogo e, agora, São Paulo. Mais voluntarioso do que talentoso, é bom nas antecipações, mas frágil no mano a mano. No Botafogo, chegou mal técnica e psicologicamente, por conta do doping de maconha, ocorrido durante sua breve passagem pelo Tricolor carioca. Aos poucos, Cuca foi recuperando sua auto-estima e ele subiu de produção gradativamente, embora sem ter uma participação brilhante. Numa equipe como a do São Paulo pode subir mais de produção. Mas, pelo que jogou pelo Botafogo, está longe de chegar para ser titular. Trata-se mais de uma aposta do que uma certeza."
Roberto Assaf, colunista do LANCE!
"Ele teve um passagem muito regular pelo Botafogo. Foi um dos que mais partidas disputou em 2008. É um jogador polêmico, contestado. Foi razoável no Flamengo, campeão da Copa do Brasil e teve passagem relâmpago no Fluminense. Eu não contrataria para o meu time. Ele é apenas razoável e incapaz de resolver os problemas de uma defesa. É uma surpresa saber que o São Paulo contratou alguém assim."
Benjamin Back, colunista do LANCENET!
"Acho uma contratação duvidosa, não foi bem no Botafogo e no Fluminense. Pode ser uma opção para compor o elenco. Não vejo potencial para ser titular."
Marcelo Damato, colunista do LANCE!
"Este ano oscilou gols salvadores e jogadas bonitas com falhas monumentais e grosseiras. Não consigo entender por que o São Paulo apostou nele. Devem ter alguma informação muito boa que desconheço. A própria torcida do Botafogo não gostava do Renato Silva, que tinha muito menos moral do que o Juninho. Nunca imaginaria que o São Paulo contratasse alguém como o Renato Slva. Lógico que os profissionais do clube entendem mais do que eu do assunto, mas ainda me parece uma maluquice e estou curioso para entender o porquê."
Marília Ruiz, colunista do LANCE!
"Mais um para ficar no banco. Se tem uma posição em que o São Paulo não precisa contratar é a zaga, a não ser que esteja querendo vender alguém."
André Kfouri, colunista do LANCENET!
"Nunca me chamou muito a atenção. Talvez isso seja bom em relação a um zagueiro. É um cara que deve vir para compor o grupo, já que a defesa do São Paulo foi um destaque do time do campeonato."
Avalie esta notícia: 13 24
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net