publicidade

Especialistas comparam Ronaldo e Washington

Veja o que Assaf, Marília, Benja e outros acham de Ronaldo e Washington

Com a quase confirmação de Washington como reforço do São Paulo , o futebol paulista vislumbra uma disputa interessante para saber quem será o melhor camisa 9 do Estado. Qual dos dois foi melhor negócio, dentro e fora de campo?

Edgard Maciel de Sá, setorista do Fluminense no LANCE!
"A torcida do Fluminense pegou em seu pé pela deficiência no domínio de bola e por algumas chances claras perdidas. Mas, analisando a temporada como um todo, o desempenho de Washington foi muito bom. Mesmo sofrendo com a falta de um parceiro fixo de ataque (jogou como Leandro Amaral, Dodô, Alan, Maicon, Ciel, Éverton Santos...), o camisa 9 brigou até o fim pelas artilharias do Campeonato Carioca e da Libertadores, além de ter conquistado a do Brasileiro com 21 gols. No total foram 56 jogos e 37 gols. Com ele, o São Paulo terá uma ótima referência na área."

Benjamin Back, colunista do LANCENET!
"Em termos de marketing, não dá para comparar os dois. O nível de repercussão do Ronaldo é muito maior do que o do Washington. Mas dentro de campo, em termos de futebol, o Washington é muito mais eficiente."

Marcelo Damato, colunista do LANCE!
"O Washington foi um jogador que começou mal a carreira e com força de vontade foi melhorando. Agora no fim do ano teve uma queda de rendimento gigantesca, perdendo gols impressionantes. Não dá para saber se é cansaço ou se de fato começou a envelhecer. O problema dele é a idade, tem que ver se ainda aguenta uma temporada inteira ou se está chegando a hora de parar."

Roberto Assaf, colunista do LANCE!
"Não tem comparação. O Washington é um jogador que muita gente diz que não joga nada. Mas ele foi artilheiro do Brasileiro e não jogou todas as partidas, Ele ficou na reserva em várias ocasiões. Comparar com o Ronaldo é impossível. Ronaldo é 850.000 vezes melhor. Mesmo não sabendo a condição, na dúvida, contrararia o Ronaldo. Valeria mais a pena."

Marília Ruiz, colunista do LANCENET!
"Para jogar, o Washington é melhor negócio. Para ganhar dinheiro, o Ronaldo."

André Kfouri, colunista do LANCE!
"É impossível responder isso (se vale mais a pena contratar Ronaldo ou Washington). Você não pode comparar um jogador em atividade com um que não está em atividade. É inútil esse exercício. Não há como comparar. Os dois precisam jogar para você dizer algo."

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 11

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.