publicidade

Horcades: 'Washington saiu porque quer disputar outra Libertadores'

Dirigente diz que fez o máximo para segurar o atacante nas Laranjeiras, só que prestígio de jogar competição intercontinental pesou na negociação

Chateado, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, esperava outro desfecho para a negociação com o atacante Washington. Por mais que o convite do São Paulo fosse tentador, o dirigente garantiu que o Tricolor das Laranjeiras propôs condições semelhantes ao centroavante. No entanto, na opinião de Horcades um quesito fez a diferença.

- O Washington foi para o São Paulo porque ele quer disputar a Taça Libertadores em 2009. Infelizmente, isso nós não pudemos oferecer ao atacante - afirma, em um tom de impotência.

O cartola tricolor poupou o Coração Valente de críticas. Mas deu a entender que o jogador poderia ser tão feliz nas Laranjeiras como no Morumbi.

- É uma questão de livre-arbítrio. Oferecemos tudo o que o Washington havia pedido, mas ele não quis ficar. Apesar de ser um decisão difícil do jogador, eu já esperava que isso fosse acontecer - diz o presidente do Fluminense.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.