publicidade

Bem impressionado, Eduardo Costa só ouve coisas boas sobre o São Paulo

Volante elogia estrutura do novo clube e valorização com Libertadores

As referências que Eduardo Costa já recebeu sobre o São Paulo desde que decidiu defender o clube em 2009 são as melhores possíveis. Bem impressionado, o volante elogia a estrutura do clube e lembra que o Tricolor não é tricampeão brasileiro de forma consecutiva por acaso.



- Quem já passou pelo São Paulo me falou muito bem sobre tudo. O clube aprendeu a jogar os pontos corridos antes das outras equipes brasileiras e agora está colhendo os frutos - analisa ele, em entrevista à Rádio Globo.

O volante só se apresenta no Tricolor em janeiro, com o restante do elenco. Mas fará exames médicos entre quarta e quinta-feira, para depois assinar o contrato de três anos. Costa já declarou que está ansioso para disputar a Libertadores , pois será a primeira vez dele no torneio continental. Além da motivação natural por buscar um dos títulos mais importantes para o clube, ele ressalta a valorização que um jogador alcança com esta taça no currículo.



- O São Paulo é um time que quando entra para disputar a Libertadores entra pra vencer. A valorização é muito grande para todos - elogia o volante.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.