publicidade

São Paulo está próximo de acertar com xerife do Botafogo

O São Paulo se mexe bastante neste começo de janela de transferências. De olho na Libertadores e no Campeonato Brasileiro em 2009, o Tricolor pode anunciar mais um reforço nos próximos dias.

É o zagueiro Renato Silva, que disputou o último Brasileirão pelo Botafogo. O jogador já se desligou do time carioca e tem propostas de Flamengo e Spartak Moscou. Mas disputar a Libertadores pode seduzir o atleta e fazê-lo assinar com o São Paulo.

O time do Morumbi não tem carência na defesa, já que possui André Dias, Rodrigo e Miranda para o setor. Mas a diretoria pretende aumentar o número de jogadores do elenco, para ser capaz de disputar todos os títulos da temporada. Além de Libertadores e Brasileirão, o Sampa disputará o Paulista e, se for campeão continental, o Mundial de Clubes.

"Precisamos de um grupo numeroso para disputar – quem sabe? – quatro competições e entrar com reais chances de título em todas", dissse o diretor de futebol s~çao-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

Até o momento, o São Paulo já contratou dois reforços: o lateral Wagner Diniz e o volante Eduardo Costa. O atacante Washington está apalavrado com o clube e pode ser anunciado nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.