publicidade

Daniel Perrone: Esse cara merece uma saída honrosa!

Jenilson Ângelo Souza, o Júnior, não ficará no São Paulo em 2009.

O grande lateral esquerdo pentacampeão mundial no Japão em 2002 não fará mais parte do elenco do Maior do Mundo e, juntamente com Jancarlos, é um dos primeiros nomes a deixar o clube no próximo ano.

Tudo bem, Júnior com 35 anos não é mais aquele jogador incisivo do início de carreira, quando representou o Vitória e os róseos. Mas, sem dúvida, foi um dos melhores laterais que vi jogar no tricolor.

Além de bom, Júnior sempre foi um vencedor. O ala chegou no tricolor em Setembro de 2004 (quando não estavamos ganhando nem par ou ímpar) junto com Ramalho (quem?) e Nildo (quem???) e, de lá para cá, conquistou três títulos brasileiros, um paulistinha, uma Libertadores e um Mundial Interclubes.

Coincidentemente o melhor momento do São Paulo na década foi após a chegada do bom baiano.

Por isso eu sou daqueles que gostariam de ver Júnior deixar o tricolor com uma despedida mais honrosa no clube que ele aprendeu a gostar e representar. Júnior merece um jogo de despedida (no caso dele encerrar a carreira), uma placa ou, na pior das hipóteses, um grande reconhecimento no site oficial do clube.

Desde já o Blog do São Paulo Futebol Clube manda votos de agradecimento ao bom e velho Júnior. Independente do Blog, acredito que muitos aqui fazem questão de ver alguma homenagem ou ao menos um reconhecimento para um dos laterais mais vencedores da história do clube.

Obrigado, Júnior!

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.