publicidade

Vice são-paulino diz que Washington pode ser contratado nesta semana

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, declarou nesta segunda-feira à rádio Jovem Pan que o clube vê como "atraente" a possível contratação do atacante Washington, do Fluminense, e que espera que o acordo seja fechado ainda nesta semana.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2008 com 21 gols, ao lado de Keirrison e Kléber Pereira, Washington foi algoz do time do Morumbi na última edição da Libertadores. Pelo Fluminense, ele marcou um gol no final do segundo jogo e eliminou o São Paulo nas quartas-de-final do torneio sul-americano.

"Existe sim uma perspectiva nesse sentido e veremos nesta semana se será concretizada", disse o dirigente. "É certamente um bom jogador e a perspectiva de ele vir para o São Paulo é atraente."

Segundo Leco, o goleiro Rogério Ceni também "tem a ver" com a possível contratação. "O Washington manifestou o interesse de jogar com o Rogério Ceni, que certamente não vai para o Fluminense", revelou.

O dirigente também classificou as negociações com o atacante Edno, da Portuguesa, e do meia Conca, do Fluminense, como "difíceis". "O Edno é um bom jogador e pode se valorizar na carreira. Mas a gente sabe que é um nome difícil de contratar, porque a Portuguesa põe resistências."

"Eu não diria [que o Conca] está descartado, mas é difícil. É um jogador que cairia muito bem no São Paulo, mas o São Paulo está analisando as perspectivas", disse Leco.

Ronaldo

O dirigente são-paulino também elogiou a estratégia do Corinthians de contratar o atacante Ronaldo, que está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho e não joga desde o início do ano.

"Foi uma iniciativa muito importante para valorizar o futebol paulista. O São Paulo vê isso com muitos bons olhos, e só vai trazer bons resultados para o futebol", comentou.

"Espero que ele se recupere totalmente, para que não seja só uma jogada de marketing", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 11

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.