publicidade

Muricy vê com desconfiança a possível volta de Adriano

Acumulando problemas extra-campo na Itália, o atacante Adriano está com os dias contados na Internazionale de José Mourinho e seu destino pode ser o futebol brasileiro. Nada mais natural, então, do que imaginar um retorno ao São Paulo, clube pelo qual atuou no início de 2008, mas que agora tem a desconfiança do técnico Muricy Ramalho.

“Quem manda no clube é o presidente. Se vier por um contrato de um ano ou mais, é bem-vindo. Senão, já mostrou que não dá certo”, disse Muricy ao Sportv, ao falar sobre a chance de rever o Imperador entre seus comandados.

No primeiro semestre, o treinador mudou a forma da equipe jogar para priorizar a presença do atacante. A resposta veio em gols, mas não em títulos. Além disso, Adriano voltou a mostrar problemas com as noitadas paulistanas e acidentes de carro. Para lidar com casos assim, Muricy vê como primordial a ajuda dos dirigentes.

“Às vezes, pode-se ser muito ‘paizão’, dirigente principalmente. Você cobra o cara e aí ele vai na diretoria e é até abraçado pelo dirigente. Aí eu vou cobrar como? O cara recebe e tem que dar alguma coisa em troca, e isso é profissionalismo. Também é disciplina, horário. É chato, mas tem que ter”, afirmou o treinador.

Por enquanto, o único clube brasileiro com interesse confirmado por Adriano é o Flamengo. O São Paulo ainda não se manifestou, e segue buscando outro atacante: Washington, do Fluminense.

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.