publicidade

Indefinição quanto ao futuro de Washington continua

Gilmar Rinaldi garante não ter novidades sobre o atacante e se irrita com especulações de que jogador irá para o São Paulo

Os torcedores do Fluminense estão apreensivos, a diretoria do Grêmio disse que o acerto já aconteceu, mas o empresário Gilmar Rinaldi garante: não há nada entre Washington e o São Paulo para a próxima temporada. Para não atrapalhar as férias do atacante, o ex-goleiro ainda não o procurou para tratar do futuro do jogador na próxima temporada, mas faz questão de reforçar que não há negociação em andamento com o Tricolor Paulista.

- Ainda não tem novidade nenhuma do Washington. Passei os últimos dias atendendo telefone e falando sobre isso e sobre o Adriano. Eu nego, mas parece que as pessoas não acreditam. Quando tiver alguma coisa concreta eu vou falar.

O contrato de Washington com o Fluminense termina no próximo dia 31 de dezembro e, além da possibilidade de renovação, o atacante estuda propostas do futebol japonês. O jogador foi artilheiro do Brasileirão, ao lado de Keirrison e Kléber Pereira, com 21 gols.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.