publicidade

Júnior e Jancarlos não estão nos planos do São Paulo para a próxima temporada

Contratos dos atletas com o Tricolor se encerram no fim deste mês

Enquanto tenta concretizar a contratação de Washington, o São Paulo também faz uma reformulação no elenco para 2009. Dos jogadores que terão o contrato encerrado no fim deste ano, Júnior e Jancarlos não estão nos planos do clube paulista para a próxima temporada. Além da dupla, Éder Luis teve o contrato de empréstimo encerrado e volta para o Atlético-MG .



Depois de uma análise da diretoria, feita na última semana, foi decidido que Júnior e Jancarlos não seguirão no Tricolor. O primeiro está no clube desde 2004 e foi aproveitado em poucas partidas no ano. Durante a temporada, chegou a dar entrevistas mostrando insatisfação com a situação no clube.

Jancarlos chegou cercado de expectativas, principalmente para a Libertadores, mas não rendeu o que o técnico Muricy Ramalho esperava. Com os bons desempenhos de Jean no meio e de Zé Luis improvisado na lateral, Jancarlos acabou tendo poucas chances. O Internacional teve interesse em seu futebol, mas já descartou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.