publicidade

BOMBA! Ex-atacante da Seleção e São Paulo está desaparecido

O ex-atacante da Seleção Brasileira e do São Paulo, Luís Antônio Corrêa da Costa, o Müller, está desaparecido desde a última sexta-feira, segundo informações do site Grupo Noticia. O jogador seguia viagem a Presidente Prudente onde participaria de eventos religiosos e sociais no final de semana.

De acordo com a publicação, o ex-atleta dificilmente deixa de cumprir compromissos agendados. Ainda segundo o site, em contato com a família de Müller, o ex-comentarista da Sportv saiu de casa na tarde de sexta-feira e desde então não foi mais encontrado. Atualmente, ele é pastor da Igreja Universal.
O que se sabe é que o ex-jogador deixou a capital paulista em uma BMW branca e viajava acompanhado de um motorista. A Polícia Rodoviária não registrou, no Estado de São Paulo, nenhum acidente envolvendo veículo de mesmo modelo. Com isso, a possibilidade de seqüestro não está descartada.

O Futebol Interior entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santo André, clube em que Müller assumiu a diretoria de futebol na última semana. As informações de último contato aconteceram na noite de sábado, quando o ex-atleta disse que iria à Curitiba.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.