publicidade

Cartola são-paulino sonha reforçar time com 'carrasco' de 2008

Depois de anunciar o lateral-direito Wagner Diniz, ex-Vasco, e o volante Eduardo Costa, ex-Grêmio, como primeiros reforços do time hexacampeão brasileiro para a temporada 2009, a diretoria do São Paulo espera concretizar, em breve, um velho sonho: contratar o atacante Washington, do Fluminense.

Em entrevista para a Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira, o vice-presidente de Futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva (Leco), confirmou que o camisa nove do Tricolor carioca é uma das prioridades para o ano que vem.

'Existe uma perspectiva no sentido de contratar o Washington, mas nada concretizado. Ano passado (na verdade foi neste ano) fomos vítimas de sua boa qualidade tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro e a perspectiva de vê-lo com a camisa do São Paulo é atraente. É uma boa idéia', resumiu Leco, lembrando dos cinco gols que o atacante marcou contra seu time em 2008 (três pelo Brasileirão e dois pela Libertadores).

Leco evitou falar abertamente sobre o interesse do clube por um meio-campista criativo (Edno ou Conca), pedido do técnico Muricy Ramalho desde o início do ano, mas admitiu que o São Paulo está atento às possibilidades que surgirem no mercado.

'Esse é um momento de movimentação no mercado e estamos nos organizando e conversando em funjção das necessidades que o São Paulo tem. Todo final e começo de ano é a mesma coisa e já estamos acostumados', concluiu.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.