publicidade

Zé Luis não teme aumento da concorrência no Tricolor

O São Paulo já anunciou a contratação de dois reforços que chegarão para disputar posição justamente nas vagas em que Zé Luis costuma atuar. Recuperando-se de uma contusão no joelho direito, o meio-campista não se intimida com o aumento da concorrência com as vindas de Wagner Diniz e Eduardo Costa.

“A disputa nunca foi fácil. Sempre há adversários e bons jogadores. O São Paulo é um grupo forte porque tem vários jogadores. Temos a consciência de que precisamos jogar bem. O Muricy é um cara muito bom neste sentido porque não importa o que você fez, mas sim o que você está fazendo no momento. Quem estiver bem, vai jogar. E quem souber aproveitar a oportunidade, vai continuar na equipe. O Muricy é muito honesto quanto a isso”, afirmou.

Nesta temporada, Zé Luis foi utilizado como um curinga pelo treinador. O atleta atuou várias vezes em sua posição de origem, como volante, mas também foi improvisado na lateral direita.

“Este ano foi bom para mim e importante. Tive a oportunidade de ajudar em várias posições, mas, no futebol, você precisa estar bem todos os dias e provando sempre. Eu vou me dedicar ao máximo nessa recuperação para, em janeiro, estar bem na preparação e fazer um ano tão bom como foi este de 2008”, acrescentou.

O jogador ainda elogiou o lateral-direito Wagner Diniz e o volante Eduardo Costa. “São jogadores experientes, que já disputaram vários campeonatos e com passagem pela seleção brasileira. São jogadores que vêm para nos ajudar e espero que possam repetir o sucesso que tiveram nas outras equipes”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.