publicidade

Vice sobre ter o carrasco Washington no Morumbi: ‘É uma boa idéia’

Leco comenta, ainda, o interesse do Tricolor Paulista em Conca e Edno

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, vê com bons olhos a possibilidade de contar com o atacante Washington, do Fluminense, na próxima temporada. Em 2008, o artilheiro da equipe carioca foi o carrasco dos são-paulinos não apenas na eliminação da Libertadores, como no Brasileirão.

- Não posso fazer afirmação porque não estou tratando disso, mas é uma boa idéia. A perspectiva de ele vir pra o são Paulo é muito atraente. No ano passado realmente fomos vítima. Tanto na Libertadores como novamente no Maracanã quando marcou três gols, e aqui no jogo do segundo turno, quando o gol do Fluminense saiu depois de uma jogada dele – diz o dirigente à Rádio “Jovem Pan”, lembrando o empate por 1 a 1 no Morumbi que adiou a festa do hexa.

Leco também comentou a importância de Rogério Ceni na possível contratação de Washington. Há cerca de uma semana, o atacante revelou que sonha jogar ao lado do ídolo do Tricolor Paulista.

- O Rogério tem a ver, sim, porque o Washington manifestou o desejo de jogar com ele. E isso certamente não será no Fluminense. Porque, do São Paulo, o Rogério não sai – garante o vice-presidente.

O dirigente tricolor falou, ainda, sobre o interesse do São Paulo nos meias Conca, também do Fluminense, e Edno, da Portuguesa. No entanto, o alto valor pedido pelo River para liberar o argentino, cerca de R$ 6,7 milhões à vista, e a resistência da Lusa em liberar seu principal jogador podem dificultar as negociações. Mesmo assim, Leco não descarta acertar com os jogadores.

- É um momento em que há movimentação natural no mercado. Não somos diferentes dos outros clubes, talvez apenas um pouco mais organizados. Quando faz proposta, faz sabendo que vai poder cumprir – conclui.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.