publicidade

'Intransigente', Lusa impede Edno de disputar a Libertadores

Vice-presidente da Lusa, Luís Iaúca, recusou propostas de Grêmio, Cruzeiro e São Paulo pelo jogador

A Portuguesa não tomou conhecimento das propostas que surgiram na última semana pelo atacante Edno, que só deixará o Canindé para jogar no futebol estrangeiro. Tanto que o vice-presidente luso Luís Iaúca se recusou a conversar com São Paulo, Grêmio e Cruzeiro, todos interessados em ter o jogador em seus elencos no ano de 2009.

“O presidente do São Paulo (Juvenal Juvêncio) falou comigo e perguntou se poderíamos emprestar o Edno, mas eu disse que não. O jogador não sai este ano”, informou Iaúca, em entrevista à Rádio Record. “O mesmo aconteceu com Cruzeiro e Grêmio, mas eu disse ao atleta que, se ele quiser sair, terá que ser em agosto para jogar fora do País”, acrescentou.

Conforme o dirigente da Portuguesa, o São Paulo mostrou tanto interesse por Edno que relacionou oito jogadores, dos quais três poderiam ser emprestados à Lusa. Os salários seriam bancados pelo próprio clube do Morumbi. Mas Iaúca não se interessou. “Gosto muito do Juvenal, mas lhe disse que não poderíamos nos desfazer do Edno”, repetiu.

Edno, assim, perde a chance de disputar a Copa Libertadores da América e terá que se contentar, mesmo, com a permanência na Lusa. O clube rubro-verde jogará em 2009 o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.