publicidade

Diretoria do São Paulo nega 'troca' de volantes

Chegada de Eduardo Costa não tem relação com saída de Ricky

A chegada de Eduardo Costa pode motivar a saída de um volante do atual elenco do São Paulo. Richarlyson, reserva na campanha do hexacampeonato nacional, é o mais cotado para deixar o clube. O camisa 20 tem, inclusive, sondagens do futebol alemão. No entanto, a diretoria faz questão de afirmar que a possível saída de algum volante nada tem a ver com a chegada do novo reforço.

- Não tem nenhuma relação. Em anos anteriores disputamos muito bem a Libertadores com Fabão, Lugano, então achamos que precisamos ter mais um jogador com garra. Na nossa avaliação, o Eduardo Costa é talentoso e tem essa qualidade. Pode ser um bom líder para o grupo. Por isso o trouxemos – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Globo.

Atualmente, o Sampa conta com seis volantes no elenco: Hernanes, Jean, Zé Luis, Richarlyson, Bruno e Wellington. Os dois últimos são apostas da base. Hernanes e Jean foram os titulares do hexa. E Zé Luis tem a simpatia do técnico Muricy Ramalho por saber jogar em mais de uma posição. Dessa forma, Ricky é mesmo o favorito a sair...

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.