publicidade

Fluminense praticamente descarta permanência de Conca

Principal problema do tricolor carioca é o alto valor exigido pelo River Plate para liberar o meia, que é alvo do São Paulo

Em comunicado oficial publicado em seu site, o Fluminense praticamente descartou a contratação em definitivo do meia argentino Dario Conca, cujos direitos federativos estão vinculados ao River Plate. O clube argentino pede R$ 6,7 milhões para liberar o jogador.

A diretoria do Tricolor das Laranjeiras agradeceu a atitude de alguns torcedores que se propuseram a juntar dinheiro para adquirir o atleta, mas lembrou que não poderia abrir uma conta com dinheiro público, pois esta ficaria sujeito a bloqueios e penhoras.

Na nota, o Fluminense também ressalta que não possui o dinheiro pedido pelo River Plate e além disto teria que considerar um aumento salarial para o meia.

Por fim, o Tricolor das Laranjeiras afirma que o prazo estipulado pelo River Plate para a compra do jogador expirou em 10 de dezembro, o que permite que outro clube contrate Conca. O São Paulo seria o principal interessado no jogador.

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.