publicidade

Para crescer em campo, Ceni revela método: muita dor antes das partidas

Goleiro é alvo de fortes boladas no aquecimento e entra ligado nos jogos

Ídolo da torcida do São Paulo , Rogério Ceni é sinônimo de segurança no gol para a torcida. E ele revela um segredo para entrar sempre ligado nas partidas: pede que, ainda no vestiário, no aquecimento, os outros jogadores e integrantes da comissão técnica disparem bolas fortes em sua direção, e as defende com peito, braços e pés, levando para campo a dor das pancadas. Segundo o capitão tricolor, o exercício dá ainda mais coragem para enfrentar os adversários.

- Tenho que tomar uma bolada que doa bastante para na hora do jogo não temer nada. Todo mundo fala sobre aquela minha saída ajoelhado de frente para a bola. Só sai assim quem não tem medo da bola. No vestiário, peço para que chutem com força. Vai doer, arder, mas vou entrar preparado, sem medo de uma dividida, de agüentar o chute. É uma particularidade minha, não é uma regra a ser seguida. Eu faço porque me sinto forte para entrar em campo - revela o goleiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.