publicidade

São Paulo negocia com Washington, mas nega acerto

Atual tricampeão brasileiro, o São Paulo tenta reforçar seu elenco para repetir a boa campanha em 2009. Depois de anunciar nomes como o do lateral-direito Wagner Diniz e o do volante Eduardo Costa, o clube negocia com o centroavante Washington --mas nega ter chegado ainda a um acordo.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2008, Washington foi o algoz do time do Morumbi na última edição da Libertadores. Pelo Fluminense, ele marcou um gol no final do segundo jogo e eliminou o São Paulo nas quartas-de-final do torneio sul-americano.

O andamento das negociações foi confirmado pelo superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. No entanto, ele não garantiu um desfecho positivo. "Sei que há negociação, mas não há a conclusão."

Segundo Marco Aurélio, a diretoria está acertando os detalhes financeiros da transação. "Está na mão do Leco [Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol] e do Juvenal [Juvêncio, presidente do clube]. Estão vendo a parte econômica", explicou.

O flerte entre o artilheiro e o São Paulo já havia sido mencionado pelo vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger. Na sexta-feira, ele falou sobre os reforços que o clube gaúcho buscava e citou que Washington era "impossível" por causa da concorrência com o time do Morumbi.

"Com a entrada do São Paulo na parada [disputa por Washington], ficou impossível competir. Há poucas opções no mercado. E quem tem não quer vender", falou Krieger.

Na próxima temporada, o São Paulo disputará o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Brasileiro. O torneio sul-americano deve ser a prioridade do clube, como afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, ao falar da aquisição do volante Eduardo Costa.

"[Eduardo Costa] é um jogador que já demonstrou ter muita garra, portanto tem o perfil exato que necessitamos para a Libertadores, nosso grande objetivo para o ano de 2009", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Dirigentes já decidiram o perfil do próximo treinador do São Paulo
- Carpini vai ser demitido mesmo se vencer o Flamengo
- Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade