publicidade

Washington define futuro a partir de segunda-feira, afirma empresário

Gilmar Rinaldi diz que atacante avaliará a melhor oferta. São Paulo e Fluminense estão na briga, assim como clubes japoneses

Cobiçado pelo São Paulo, o atacante Washington deve começar a definir o seu futuro nesta segunda-feira. De férias na Bahia, o avante tem proposta para renovar com o Fluminense, trocar pelo clube do Morumbi ou ainda a opção de trocar os gramados brasileiros pelos japoneses.

- Segunda ou terça feira eu vou falar com ele, pois o Washington está curtindo uns dias de férias. Estamos avaliando algumas coisas. Mas tanto ele como a mulher desejam ficar no Brasil – diz Gilmar Rinaldi, empresário do atleta, revelando que o atacante não está muito propenso a aceitar as ofertas do Gamba Osaka e Urawa Reds, ambos do Japão.

Sobre as notícias de que o atacante já estaria acertado com o São Paulo para 2009, Rinaldi afirmou ser apenas especulações iniciadas pela diretoria do Grêmio.

- Eles tinham uma proposta pelo Washington, mas as coisas não andaram. Acho que por isso falaram que ele já tinha fechado com o São Paulo.

A diretoria do Tricolor Paulista confirma que iniciou algumas conversas para ter o atacante em seu elenco de 2009. No entanto, os cartolas do time do Morumbi evitam entrar em detalhes sobre o caso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.