publicidade

São Paulo confirma, e Eduardo Costa chega ‘para ser campeão’

Depois de negar na sexta-feira a existência de negociação com Eduardo Costa, o São Paulo confirmou oficialmente neste sábado a contratação do jogador. O volante, que estava sem contrato desde que rescindiu seu vínculo com o Espanyol, afirma que está pronto para ser campeão no Tricolor.

“A expectativa é poder ajudar a equipe a dar seqüência nessas vitórias dos anos anteriores. O pensamento não pode ser diferente. Estou chegando para ajudar e para somar, mas, acima de tudo, pensando em títulos. Qualquer jogador que chega a um clube da grandeza do São Paulo tem que vir com esse desejo. Espero chegar bem, ajudar e ser campeão”, afirmou.

Eduardo Costa foi revelado pelo Grêmio e já havia sido procurado pelo São Paulo no ano passado. No entanto, só agora o Tricolor paulista conseguiu chegar a um acordo para ter o atleta. O volante explicou que a disputa da Copa Libertadores é um atrativo que o fez optar pelo Morumbi.

“Isso foi fundamental na minha decisão de vir para o clube. Tinha outras possibilidades e pesou muito, além é claro da grandeza e da história do São Paulo, o fato de poder jogar a Libertadores”, afirmou.

O atleta, inclusive, sabe da pressão no Tricolor para buscar o título continental. “Pela conversa que tive com todos do clube, o São Paulo está muito focado e com o objetivo de conquistar a Libertadores. Como será minha primeira vez, estou ainda mais motivado para disputar e ser campeão”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.