- Há pouco tempo não estava nem no time e hoje sou campeão. Vou fazer um quadro com a medalha e colocar na sala ou no quarto. Conquistar o título no primeiro brasileiro é muito importante. Agora o objetivo é buscar a seleção - almeja o volante, de olho na amarelinha.
Quem não esteve na Festa do Brasileirão precisou passar no CT da Barra Funda para pegar a medalha. Desde a última terça-feira, vários jogadores já passaram no local para buscar o objeto dourado: Bosco, Borges e Hugo estão nesta lista. Depois de pegar a medalha, eles entraram oficialmente de férias.
- É hexa, é hexa, é hexa. Com a medalha a festa está completa. Agora é aproveitar a família, descansar e voltar com tudo no ano que vem - ressalta Hugo, ao site oficial do São Paulo. Ele ficará entre Rio de Janeiro e Bahia nestas férias.Bosco até brincou que iria desfilar pela cidade com a medalha pendurada no pescoço.
- Foi um feito inédito, que ficará marcado para sempre na memória de todos. Não dá para sair de férias sem medalha. Estou indo pagar umas contas no banco e quero ir com ela no peito - acrescenta o goleiro, que só volta ao clube em janeiro, na reapresentação.