São-paulino baleado não resiste e morre no DF

Fonte Gazeta Esportiva
O são-paulino Nilton César de Jesus, de 26 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira em Brasília. O torcedor havia sido baleado no domingo, antes do jogo entre Goiás e São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e estava internado desde então.
Segundo o boletim médico divulgado ainda na manhã desta quinta-feira, Nilton estava em coma profundo. No entanto, segundo informações do jornal Correio Braziliense, a morte foi confirmada pelo próprio Hospital de Base do Distrito Federal (onde o são-paulino estava internado), que deve dar detalhes em uma entrevista coletiva marcada para as 14 horas.
Vice-presidente regional de uma das principais torcidas organizadas do São Paulo, Nilton César de Jesus foi acertado por um tiro acidental, disparado pelo sargento José Luiz Carvalho Barreto. Na ocasião, o militar fazia parte do contingente policial que tentava apartar uma briga de torcidas antes da partida no Bezerrão. No entanto, ao acertar uma coronhada no torcedor, a arma do sargento efetuou um disparo.
Desde então, o torcedor respirava com ajuda de aparelhos e recebia medicação para controlar seus sinais vitais, como a pressão arterial e a freqüência cardíaca. Segundo os relatórios médicos da segunda-feira, a vítima se encontrava em nível quatro da escala Glasgow de coma. Após um agravamento, porém, o nível de Nilton caiu para nível três, indicando coma profundo.
O policial, que segundo a corporação, não havia apresentado problemas em 20 anos de serviços, em questão irá responder a dois inquéritos, na PM-DF e na 14ª DP (da cidade-satélite do Gama). A primeira sindicância interna, da Polícia Civil (onde o sargento irá responder por homicídio doloso qualificado), será divulgada em 30 dias. Posteriormente, a PM divulga sua sindicância interna 30 dias depois.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net