As declarações do volante Richarlyson, de que preferia deixar o São Paulo caso não fosse melhor aproveitado em 2009, causaram um certo desconforto no técnico Muricy Ramalho. O treinador, que sempre elogia o preparo físico do camisa 20 e a disciplina nos treinos, mesmo estando na equipe reserva, deixou o jogador à vontade para fazer o que achar melhor em 2009.
- Aqui só se permanece por vontade própria. Não fico lamentando por aqueles que saem. Se ele prefere sair é problema dele. Ele tem de ser titular no campo, mas também tem o direito de opinar sobre o que pensa – comenta Muricy, que preferiu usar o jovem volante Jean no time titular.
Para 2009, outros jogadores podem deixar o Tricolor Paulista por causa do fim de seus contratos. Exemplos dessa situação são o atacante Éder Luis e os laterais Jancarlos, cobiçado pelo Internacional, e Júnior.
- Como o campeonato demorou para terminar para o São Paulo neste ano, conversamos pouco sobre isso. Estávamos muito ligados na competição e no título. Não gostamos de falar sobre quem vai sair, mas sim de quem pode chegar. Vou tirar uns dias de férias, mas logo o seu Juvenal (Juvêncio, presidente do clube) vai começar a me ligar para conversar.
Muricy responde a Richarlyson: ‘Aqui só se permanece por vontade própria’
Treinador são-paulino afirma que volante tem que ganhar a posição dentro de campo e evita falar em dispensas para próxima temporada
Fonte Globo Esporte
10 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio