Principal atacante do elenco são-paulino tricampeão brasileiro, Borges teceu palavras de apoio a Ronaldo, que a partir de 2009 defenderá o Corinthians. O camisa 17 do Tricolor reconheceu a importância da chegada do Fenômeno para o futebol paulista, mas em momento algum se mostrou temeroso. Pelo contrário: avisou que o time de Muricy Ramalho será ainda mais forte.
“A gente fica feliz por saber que haverá mais um grande jogador do mundo atuando no futebol paulista”, iniciou o Borges, que nesta terça-feira compareceu à Fundação Cásper Líbero para a gravação do Troféu Mesa Redonda. “O Ronaldo é um dos grandes atletas do futebol mundial, vejo agora mais qualidade para o Estado de São Paulo”, acrescentou o atacante.
No começo desta temporada, o camisa 17 formou parceria com o centroavante Adriano, que passou o primeiro semestre emprestado ao São Paulo pela Inter de Milão. O Imperador deixou o Morumbi e retornou à Itália, enquanto Borges seguiu no Tricolor e marcou 16 gols no Brasileirão – inclusive o da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás neste domingo, que coroou o tri do clube do Morumbi.
Contudo, Borges deu um aviso aos demais clubes que competirão com o Tricolor em 2009 nos campeonatos Paulista e Brasileiro e na Copa Libertadores da América. “É sempre bom saber que as outras equipes estão se reforçando, porque só posso dizer uma coisa: o São Paulo vem mais forte no ano que vem”, garantiu.
Borges elogia Ronaldo, mas avisa: "O São Paulo vem mais forte"
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi