publicidade

Muricy deixa decisão sobre Paulista a Juvenal

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu a possibilidade de o São Paulo disputar a próxima edição do Campeonato Paulista com um time reserva. Rompido politicamente com a Federação Paulista de Futebol, o Tricolor cumpriria sua obrigação de participar do Estadual e, ao mesmo tempo, faria uma retaliação à organizadora.

Assim que ouviu os primeiros boatos da idéia de Juvenal, o técnico Muricy Ramalho fez questão de avisar sobre a vontade do Tricolor de ganhar tudo, mas reconheceu que, às vezes, é necessário priorizar outras competições.

“Quando o São Paulo entra em uma competição, tem de ser para ganhar. Mas claro que o clube tem objetivos, assim como tiveram Inter e Fluminense (priorizaram Libertadores). Os objetivos têm de ser respeitados e não tem como alguém dizer o que os clubes têm de fazer. Se o São Paulo achar que o Paulista vai prejudicar o objetivo, vamos jogar com o que o clube achar”, comentou.

O treinador, que já afirmou que a meta da próxima temporada será a conquista da Libertadores, deixou para o presidente Juvenal Juvêncio a decisão sobre o time que será usado no Paulistão.

“Nós ouvimos muito boato, mas o que tem de levar em consideração é quando o presidente do clube fala. Ele não fala muito na emoção, não se empolga e não faz cara feia quando tem coisa negativa. Ele é muito frio. Os demais vão muito na emoção, na base do momento, mas não falaram nada comigo sobre isso”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.