Por onde passa, Túlio dá um show de fanfarra. O palco dessa vez foi a festa de premiação aos melhores da Série B, que ocorreu na noite desta terça-feira, na zona sul de São Paulo. Em primeiro lugar, o artilheiro da Segundona nesta temporada comentou o assunto mais quente do dia: o acerto de Ronaldo com o Corinthians.
- O Corinthians acertou em cheio. Isso me faz lembrar uma novela que vi há mais de dez anos, quando eles me contrataram, na época do extinto Banco Excel. Foi uma tremenda jogada de marketing. Só que eu joguei com a camisa 12 e fiquei no banco, porque o banco dava 12 dias sem juros no cheque especial. Mas o Ronaldo não tem esse perigo, porque vai atuar com a camisa 9 – brincou Túlio Maravilha.
As semelhanças citadas por Túlio com alguns personagens ou clubes do futebol brasileiro não param por aí. O atacante, eleito vereador por Goiânia nas últimas eleições, declarou que é praticamente igual ao São Paulo, campeão da Série A.
- Não é só o São Paulo que é hexa, eu também sou hexa artilheiro do Campeonato Brasileiro (três vezes da Série A, duas na C e uma na B). E tem outra semelhança com o São Paulo, porque assim como o Borges eu fiz um gol impedido que valeu o título brasileiro – lembrou o atacante, citando a final de 95, entre Botafogo e Santos.
Sem clube depois de encerrar a Série B pelo Vila Nova, Túlio Maravilha procura agora uma equipe para atuar na temporada do ano que vem. Sua preferência é pelo Goiás, na Série A, ou o Atlético-GO, na B, já que terá de trabalhar como vereador na capital de Goiás. Até agora, no entanto, ele ainda não fechou com ninguém.
- Eu tenho a preferência de jogar em Goiânia para conciliar a vida de jogador e vereador. Se algum time da Série A me contratar eu vou ser o artilheiro – finalizou o irreverente atacante, de 39 anos, que recebeu prêmio pela artilharia da Segundona.
Túlio Maravilha se compara a Ronaldo, ao São Paulo e cobra clubes da Série A
Irreverente atacante brinca com a contratação do Fenômeno pelo Timão, vê semelhanças com o campeão brasileiro e espera jogar no Goiás em 2009
Fonte Globo Esporte
10 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi