A turbulência das relações entre São Paulo e Federação Paulista de Futebol (FPF) pode ter consequências no gramado. Presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio deixou em aberto a possibilidade de o time disputar o Campeonato Paulista com os reservas, priorizando a Libertadores.
“Vou pensar sobre isso”, comentou Juvenal, ao mesmo tempo dando uma pista sobre a sua decisão. “Não tenho vontade nenhuma de que este seja um campeonato vibrante, vigoroso... vou ver com calma”, destacou o dirigente.
Maior responsável pela permanência de Muricy Ramalho no comando do time após a eliminação da Libertadores-2008, Juvenal fez questão de ressaltar o bom trabalho feito na metade final do Brasileirão.
“O São Paulo foi outro no segundo turno. E nós sabíamos que seria assim: temos um time muito sério, competentemente dirigido e com uma diretoria que faz as coisas com planejamento”, enumerou Juvêncio, garantindo que já está planejando uma equipe competitiva para 2009.
Brincadeira - Visivelmente satisfeito com mais uma conquista do clube, Juvenal também não perdeu a oportunidade de brincar com os torcedores de outros times. Para isso, citou uma campanha de marketing do clube.
“O coração são-paulino não é um coração sofredor. Fazemos um apelo à doação de órgãos, pois todo são-paulino deveria doar seus corações aos outros sofredores. Aí, o humor nacional melhoraria”, sorriu o presidente. “Digo aos outros torcedores que não desgostem do são Paulo pelos acertos”, finalizou.
Presidente tricolor admite colocar reservas em campo no Paulista
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
1
8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi