publicidade

Muricy responde 'ultimato' de Richarlyson

Técnico deixa atleta livre para mudar de clube se assim desejar

O volante Richarlyson declarou após o jogo contra o Goiás que havia conversado com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e deixou transparecer uma reivindicação para voltar a ser titular. O jogador foi eleito o melhor da posição no Brasileiro de 2007, mas perdeu espaço para o jovem Jean neste ano e teve poucas oportunidades no time.

Perguntado sobre as declarações do jogador, o técnico Muricy Ramalho deixou transparecer um certo desconforto com a cobrança e afirmou que quem se escala no time é o jogador e deixou as portas abertas para o camisa 20 caso ele esteja infeliz no Tricolor.

- Aqui só se permanece por vontade própria, não fico lamentando aqueles que saem. Se é vontade dele sair, é problema dele. Ele tem que ser titular no campo,, mas é claro que ele tem direito de opinar sobre o que pensa - afirmou.

Ricky não é o único atleta que pode deixar o Morumbi em 2009. Jogadores em fim de contrato, como os laterais Júnior e Jancarlos e o atacante Éder Luis também estão de saída, embora nenhum nome seja oficialmente confirmado pela diretoria ou comissão técnica.

- Conversamos muito pouco sobre isso porque estávamos muito ligados no campeonato. Mas não gente não gosta de falar sobre quem pode sair, gostamos de falar de quem pode chegar - despistou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.