O torcedor do São Paulo Nilton César de Jesus, 26 anos, atingido por um disparo de arma de fogo antes da partida Goiás 1 x 0 São Paulo, neste domingo, respira com ajuda de aparelhos. A equipe médica que acompanha o torcedor, espera que haja uma melhora em seu estado clínico, para que o mesmo seja submetido à cirurgias.
Já o sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, José Luiz de Carvalho Barreto, com 21 anos de corporação está preso em uma ala do presídio militar. Sua advogada, Alessandra Camarano, entrou com um pedido de habeas corpus, e o policial foi solto no final da noite desta segunda-feira.
A advogada declarou o seguinte:
“Meu cliente tem 21 anos de corporação. Já foi condecorado. Sempre teve uma boa conduta e não tem antecedentes. Por isso, deverá responder o inquérito em liberdade”.
O policial militar ficará trabalhando no quartel da Policia Militar de Brasília, em serviços internos.
Governador: lamento e destaque
O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, falou nesta segunda-feira sobre o acidente que vitimou o torcedor do São Paulo:
“Lamentamos profundamente o ocorrido. Mas temos que destacar que foi um fato isolado. Espero que o torcedor consiga sair desta situação o mais rápido possível. Temos que destacar a importância do evento que foi a final entre Goiás e São Paulo. Foi uma grande festa em Brasília”.
Policial que atirou em são-paulino já está solto
Fonte Futebol Interior
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!