O goleiro Rogério Ceni levantou três taças de campeão brasileiro nos últimos três anos. Em 2006 e 2007, elas foram conquistadas com facilidade. Porém, neste ano, a história foi diferente. O Sampa sofreu durante o campeonato e só conseguiu confirmar o hexacampeonato na última rodada. Rogério Ceni admitiu, nesta segunda-feira, que sentiu medo de não ganhar o título.
- Pela primeira vez, aos 35 anos, entrei em campo com medo da derrota. Se não vencesse o Goiás eu não teria férias, teria apenas um intervalo entre um campeonato e outro – revelou o capitão tricolor ao programa Bem Amigos, do SporTV.
- Eu passei o jogo inteiro nervoso. Essa semana eu dormi 4 horas por noite, estou com o sono atrasado. Pela primeira vez eu não ganhei um titulo, eu deixei de perder. Eu não pretendia ganhar esse título, apenas não perder – completou o goleiro.
O técnico Muricy Ramalho, tricampeão com o São Paulo, ressaltou a importância de Rogério Ceni para o grupo. Mesmo com o nervosismo na decisão contra o Goiás.
- Ele é um cara em que todos acreditam. Ele é o ídolo, o cara mais importante da história recente do São Paulo – elogiou Muricy.
Ceni: ‘Pela primeira vez tive medo da derrota’
Goleiro são-paulino admite que temeu pela perda do título brasileiro
Fonte LANCE!
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?