O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, revelou na noite desta segunda-feira que vai estudar a instauração ou não do inquérito pedido pela CBF para investigação do possível suborno ao árbitro Wagner Tardelli. Ele apitaria Goiás x São Paulo, mas foi retirado da escala após a informação de que receberia ingressos para o show da cantora Madonna, cortesia do São Paulo.
- A CBF recebeu hoje o pedido de inquérito. Vamos determinar se vamos instaurar ou não o que a CBF solicitou – disse Paulo Schmitt, esclarecendo como deve se dar o processo:
- No momento em que decidirem instaurar um inquérito, vamos nomear um auditor que terá de 15 a 30 dias para investigar o caso. Havendo conclusão, aí sim podemos fazer eventual denúncia para quem quer que seja.
Nesta segunda-feira, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, já havia se pronunciado sobre o assunto. O mandatário do futebol paulista revelou que sua secretária lhe passou a informação de que pessoas ligadas ao São Paulo queriam entregar à Federação envelopes com ingressos para o show.
Paulo Schmitt vai analisar pedido da CBF
Entidade pediu inquérito para investigar possível suborno à arbitragem
Fonte LANCE!
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!