publicidade

Zagueiro do São Paulo não poupa críticas ao Flamengo

Um dia depois de conquistar o título do Brasileirão pelo São Paulo, o zagueiro Rodrigo comparou seu atual clube com o Flamengo, time que defendeu antes de desembarcar no Morumbi.

Para o jogador, o clube carioca está muito atrás do Sampa, tricampeão seguido da Série A e seis vezes campeão na história da competição. “O Flamengo não conseguiu nem se classificar à Libertadores. Eles têm de rever essa diretoria, que prometem coisas e não cumprem”, afirmou.

Rodrigo sugeriu que o Rubro-Negro usasse o Tricolor paulista como espelho. “O São Paulo mostrou que quando se tem competência, as coisas acontecem. No Flamengo, fiquei cinco meses sem receber salários”, disse.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, o jogador está em sua segunda passagem pelo São Paulo. A primeira foi em 2004-2005. Depois foi para o Dínamo de Kiev, da Rússia, que detém seus direitos federativos. No início do ano, foi contratado pelo Flamengo, mas devido a uma contusão, pouco atuou.

De volta ao São Paulo, ele retomou a confiança e o bom futebol. Por isso, garante que será eternamente grato ao presidente Juvenal Juvêncio. “Ele bancou minha contratação e hoje eu só tenho a agradecer”, comentou.

Emprestado ao Sampa até o próximo dia 31, Rodrigo acredita que deve continuar no clube, em 2009. “Eu já conversei com o pessoal do Dínamo e eles me deram o aval para renovar. Agora, só depende do São Paulo”, finalizou. A renovação deve acontecer no início de janeiro, quando o elenco tricolor volta das férias.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.