Mal acabou de conquistar o hexacampeonato brasileiro, o São Paulo já pensa na próxima temporada. O goleiro Rogério Ceni acredita que o Tricolor Paulista deve apostar em jogadores mais jovens que ajudaram no título. Porém, é preciso reforços em algumas posições, segundo o capitão são-paulino.
radio l! - O Sérgio Motta, Fabiano, Bruno, são jogadores com idade de juniores ainda. A diretoria dentro das possibilidades do São Paulo, já que não há uma empresa com tanto poderio financeiro, tentará reforçar a equipe para o ano que vem - analisou o goleiro.
O goleiro comentou ainda a importância do título para a história do Campeonato Brasileiro e do clube que nunca havia conseguido um tricampeonato desde a sua fundação.
radio l! - Pelo significado que ele tem e por ser inédito para o clube, o torcedor precisa comemorar. Será outro natal feliz para os são-paulinos - comentou.
Para o zagueiro Miranda, que também participou dos últimos três títulos, a conquista deste ano teve um sabor especial. Segundo ele, o São Paulo passou por muitas dificuldades durante todo o campeonato e mereceu ser o campeão.
radio l! - Foi o melhor e o mais difícil dos títulos. A equipe lutou muito e mereceu o título. Não tinha presente maior para o são-paulinos - afirmou.
Rogério Ceni já pensa em reforços para 2009
Goleiro são-paulino quer contar com jogadores jovens e alguns reforços para a Libertadores
Fonte LANCE!
8 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!