publicidade

Milton Neves: O Brasil ajoelhado aos pés do São Paulo

Não há dúvida de que a possibilidade da conquista de um título mexe com o coração até do mais frio torcedor. Personagens reconhecidamente calculistas rasgam o script em nome de uma paixão, ainda mais quando a fase é boa e os adversários, por mais que tentem, não conseguem derrubar uma hegemonia.

Caso do advogado, ex-presidente da OAB e ex-presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar, que em entrevista recente na rádio Record, disse que todos os times do Brasil deveriam se ajoelhar diante do São Paulo. Afirmou isso ao ser questionado sobre a declaração de Zico, para quem o tricolor não é um clube de massa como Flamengo e Corinthians, e por isso tem mais facilidade para debelar suas crises.

Dias depois, em entrevista à rádio Bandeirantes, o conselheiro tricolor e homem de marketing Julio Casares pegou carona na ótima fase e afirmou categoricamente que o São Paulo não joga mal duas partidas seguidas. Após o título conquistado neste domingo no Distrito Federal, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, ironizou os adversários paulistanos citando que não deveriam mais torcer contra o clube e sim admirá-lo. Inequívoca realidade ou mero sinal de desprezo por quem está se acostumando a ver as taças seguirem sem escalas para a galeria do Morumbi?

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.