São Paulo segue festa e domina Bola de Prata

Rogério Ceni foi contemplado como melhor jogador do campeonato

Fonte LANCE!
Depois de faturarem o hexacampeonato nacional, os jogadores do São Paulo agora colhem os louros da conquista e dominam as festas de premiação da temporada. Nesta terça-feira, a revista Placar e a ESPN Brasil concederam o Prêmio Bola de Prata, dado aos melhores jogadores do campeonato, e os tricolores dominaram a festa com cinco indicações.
Rogério Ceni, André Dias, Miranda, Hernanes e Borges foram eleito os melhores nas posições. O capitão são-paulino ainda faturou o prêmio de melhor jogador do campeonato e se emocionou ao falar do título.
- Essa bola de ouro e o título brasileiro coroaram minha carreira no clube que amo. Posso dizer que muitos têm o prazer de jogar futebol, mas nem todos fazem isso onde amam. O São Paulo é o sentido da minha vida - elogiou o jogador.
O atacante Keirrison ganhou o chuteira de ouro, concedido ao artilheiro do país no ano. A seleção da Placar conta com Rogério Ceni (São Paulo), Vítor (Goiás), André Dias (São Paulo), Miranda (São Paulo) e Juan (Flamengo); Hernanes (São Paulo), Ramires (Cruzeiro), Tcheco (Grêmio) e Wagner (Cruzeiro); Borges (São Paulo) e Nilmar (Inter)
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net