publicidade

Ceni admite grupo inferior ao do bi, mas valoriza alma

O goleiro Rogério Ceni tem todas as condições de analisar o tricampeonato brasileiro do São Paulo. Afinal, o ídolo foi capitão nas três edições. Depois de entrar para a história na tarde de domingo, o goleiro-artilheiro admitiu que o time precisou de um poder de superação maior nesta temporada.

“Eu sempre vou lembrar deste grupo de trabalho fantástico. Com as perdas de 2006 e 2007 para este ano, acho que até a própria imprensa é unânime em dizer que, dos três (times do tricampeonato), talvez este seja o que tenha menos técnica e talento. Mas, mesmo com tudo isso, os caras tiveram disposição”, afirmou o goleiro, que já deixou claro que os dois títulos anteriores também precisam ser muito valorizados.

Em seguida, o capitão enalteceu o espírito do atual elenco. “Nosso grupo até tem muitos jogadores, mas vários não são tão experientes e têm média de idade baixíssima. Por isso, o que vai ser lembrada é a alma deste time”.

Depois da superação pelo troféu, Rogério Ceni ainda fez questão de ressaltar o feito histórico do Tricolor, primeiro clube a sagrar-se campeão nacional por três edições seguidas.

“Ninguém, ninguém, ninguém tinha conseguido tricampeonato até hoje. Isso vai ficar para sempre”, comemorou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.