publicidade

Indisposto, Rogério Ceni é a baixa em festa do hexacampeonato são-paulino

Goleiro do Tricolor prefere não participar de evento em churrascaria. Jogadores e comissão técnica comemoram feito com as famílias

Depois de desembarcarem em Guarulhos, no início da madrugada desta segunda-feira, os jogadores e a comissão técnica do São Paulo comemoraram o título brasileiro em uma churrascaria na zona oeste da capital paulista. Acompanhados de familiares, atletas e dirigentes vibraram com o feito - o terceiro consecutivo na competição e o sexto na história do clube.

A ausência mais sentida na celebração são-paulina foi a do capitão Rogério Ceni. Segundo a assessoria do clube, o atleta estava indisposto e preferiu não participar do evento.

Os que compareceram ao jantar esbanjavam entusiasmo com a conquista.

- Estamos fazendo história com o São Paulo - comenta o atacante Borges, autor do gol solitário da vitória sobre o Goiás, no último domingo, no Gama.

Satisfeito com a sua temporada no clube, o atacante Dagoberto comemorou o título e a melhora de rendimento com a camisa são-paulina.

- Por tudo o que passamos este ano, temos mesmo de extravasar. No ano passado foi tranqüilo, mas este foi muito difícil. A galera estava tão ansiosa quanto nós. Agora é hora de festejar, pois ano que vem tem mais - vibra o camisa 25 do Tricolor, ao lado da noiva Thaysa.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.