Após um momento de incerteza, o título. O meia Hugo viveu dois momentos bem distintos no São Paulo, nesta temporada. Depois de ter o seu futebol contestado e chegar a ser afastado do time principal pela diretoria, que alegava "deficiência técnica", o camisa 18 do Tricolor deu a volta por cima no clube e fechou o ano como vice-artilheiro do time no Brasileiro, com 14 gols. Mas lamentou não ter anotado o tento que deu a vitória ao seu time contra o Goiás.
- Queria aparecer no DVD como o autor do gol, mas não deu. Tudo bem que o Borges acabou fazendo - brincou o meia, que chutou torto a bola espalmada por Harlei, antes de Borges completar contra a meta esmeraldina.
A situação que passou no primeiro semestre também foi relembrada pelo camisa 18 do Tricolor, quando problemas familiares influenciaram no seu trabalho.
- Não queria sair do São Paulo como um fracasso do time. O que fiz foi me apegar ao nascimento do meu filho. Queria dar uma resposta ao torcedor e a quem queria me ver fora. Todos os jogadores e o Muricy queriam que eu ficasse, mas tinha que acatar a decisão do presidente - comenta.
'Queria sair no DVD do hexa fazendo o gol', brinca Hugo
Após momentos de incerteza no São Paulo, meia comemora volta por cima e afirma que não queria deixar o clube como um fracassado
Fonte Globo Esporte
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi