Mal terminou de sacramentar a conquista do hexacampeonato nacional, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, religou sua metralhadora verbal na direção da Federação Paulista de Futebol.
Segundo o cartola, toda a celeuma causada pelo órgão presidido por Marco Polo Del Nero ao substituir o árbitro da partida contra o Gama neste domingo teve um único propósito: desestabilizar o ambiente tricolor.
“Foi para desestabilizar o São Paulo. Dizem por aí que se o São Paulo levasse (o título), iria crescer muito e trazer prejuízos para o futebol brasileiro”, acusou, sem revelar os nomes de quem teria tecido tais comentários.
Em seu desabafo, Juvenal mandou um recado até para Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que teria afirmado trocar o árbitro para “preservar a imagem do São Paulo” na decisão. “Não precisamos que ninguém preserve a imagem do São Paulo. O São Paulo tem diretores com total competência para isso”, concluiu o presidente do hexacampeão nacional.
Presidente tricolor volta a detonar FPF
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi