O atacante Borges encerrou o ano de 2008 de uma forma bem diferente de como começou. Depois de ver Adriano atrair todas as atenções no clube no início do ano, o centroavante persistiu no clube para mostrar seu valor e foi o responsável por marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás neste domingo, garantindo o título nacional.
“Chorei de alegria e desabafo, lembrando de tudo o que aconteceu este ano. Eu estava de férias e vi quando chegou o Adriano. Muita gente não lembrava do Borges. Eu pensei em sair, mas meu irmão da Igreja falou que seria meu ano e isso aconteceu”, comentou o atleta, enquanto comemorava no gramado do Bezerrão.
Com a alegria de ter marcado o gol na decisão, o jogador vibrou: “É o melhor dia da minha carreira”. O jogador admitiu a importância de Muricy Ramalho na conquista do Tricolor, mas lembrou também da relevância dos atletas.
“Muricy teve muita importância, mas é bom ressaltar que jogadores também foram importantes”, comentou. Borges encerra 2008 como o maior artilheiro do clube na temporada, com 26 gols.
Chorando, Borges comemora melhor dia da carreira
Fonte Globo Esporte
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi