publicidade

Chorando, Borges comemora melhor dia da carreira

O atacante Borges encerrou o ano de 2008 de uma forma bem diferente de como começou. Depois de ver Adriano atrair todas as atenções no clube no início do ano, o centroavante persistiu no clube para mostrar seu valor e foi o responsável por marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás neste domingo, garantindo o título nacional.

“Chorei de alegria e desabafo, lembrando de tudo o que aconteceu este ano. Eu estava de férias e vi quando chegou o Adriano. Muita gente não lembrava do Borges. Eu pensei em sair, mas meu irmão da Igreja falou que seria meu ano e isso aconteceu”, comentou o atleta, enquanto comemorava no gramado do Bezerrão.

Com a alegria de ter marcado o gol na decisão, o jogador vibrou: “É o melhor dia da minha carreira”. O jogador admitiu a importância de Muricy Ramalho na conquista do Tricolor, mas lembrou também da relevância dos atletas.

“Muricy teve muita importância, mas é bom ressaltar que jogadores também foram importantes”, comentou. Borges encerra 2008 como o maior artilheiro do clube na temporada, com 26 gols.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.