Enquanto luta desesperadamente por uma vaga na Libertadores depois de liderar o Brasileirão por dez rodadas, o Flamengo só observa São Paulo e Grêmio disputarem palmo a palmo o título da competição de pontos corridos mais equilibrada da história do futebol nacional. Tal situação faz com que Caio Júnior lamente constantemente os vacilos da equipe no Maracanã. Segundo ele, o Rubro-Negro merecia chegar até a última rodada ao menos com chance de conquista.
De longe, no entanto, o treinador prefere não descer do muro quando o assunto é quem levará vantagem no duelo entre tricolores de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Mas alerta para o perigo que o time de Muricy corre na partida do Bezerrão.
- Não vou chutar. Tudo pode acontecer. O Goiás está muito motivado, principalmente depois do 3 a 3 (contra o Flamengo). Vai ser muito duro para o São Paulo.
Caio Júnior fez questão de valorizar o equilíbrio do Brasileirão de 2008. Segundo ele, a última rodada, marcada para domingo, às 17h, será eletrizante.
- O campeonato foi muito legal e eletrizante. A CBF neste aspecto está de parabéns. Chegamos até a última rodada com algo em jogo em todas as disputas. Até na Sul-Americana. Mesmo na luta contra o rebaixamento, o estádio está cheio antes. O torcedor está motivado.
Em quinto lugar no Brasileiro, com 64 pontos, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR no domingo e torce por tropeço de Palmeiras ou Cruzeiro para ter chance de chegar à Libertadores. Após a partida, o técnico Caio Júnior deve comunicar oficialmente que deixa o clube.
Em cima do muro quanto ao título, Caio Júnior alerta o São Paulo
Treinador diz que 'não vai chutar' quem será o campeão, mas acredita que o Goiás será um adversário muito complicado para o time de Muricy
Fonte Globo Esporte
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio