publicidade

Tardelli: “Sou o mais prejudicado nessa história”

Afastado da partida decisiva entre Goiás e São Paulo por conta de uma tentativa de suborno, o árbitro Wagner Tardelli garante não ter recebido nenhum contato de representante dos clubes envolvidos na briga pelo título nacional, mas defendeu a sua saída da partida.

“Ninguém me procurou, não chegou nada para mim. Uma pessoa, usando o meu nome, estava negociando com algum representante de um clube A, B ou C e acabou identificada pelo Ministério Público. Foram gravados alguns diálogos e tudo está sendo apurado”, disse Tardelli à Rádio Record.

A CBF confirmou neste sábado a tentativa de manipulação do resultado do duelo decisivo e decidiu realizar novo sorteio de arbitragem. Assim, quem apitará Goiás x São Paulo no Bezerrão será o baiano Jailson de Freitas.

“Soube disso hoje e não tenho muitos detalhes, mas nos reunimos com o Ministério Público e a Comissão de Arbitragem e concluímos que a melhor solução era essa. O melhor caminho é que outra pessoa apite o jogo tranquilamente, enquanto se apura o caso”, afirmou Tardelli.

O árbitro ainda reiterou que não teve qualquer contato com dirigentes dos clubes e defendeu uma rigorosa apuração do caso. 'Creio que eu acabei sendo o mais prejudicado, porque alguém usando meu nome participou disso'', concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.